queda_moto_alto_ipes (1_4)

Operário do frigorífico sofre queda de moto no “Alto dos Ipês”

ANDRADINA – O operário do frigorífico local, Lucas Gabriel Alves Martins, de 23 anos, residente na rua Paraíba, Vila Mineira, teve escoriações no braço e perna, lado esquerdo, ao sofrer uma queda acidental no final da tarde de sexta-feira (03), no cruzamento das Avenidas Nabil Abud com Edson Ramos da Silva, no loteamento “Alto dos Ipês”, localizado atrás do bairro Peliciari. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação.

A queda aconteceu quando o rapaz pilotava a moto XRE na cor preta pela avenida Edson Ramos da silva e ao efetuar manobra para acessar a Nabil Abud, sentido ao bairro Peliciari, passou sobre pedriscos com o pneu da frente, a moto derrapou fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse no asfalto abrasivo, sofrendo as escoriações, um pouco mais graves na mão e brsço.

Com a queda a motocicleta sofreu quebra da carenagem e do pisca, ambos do lado esquerdo. Um parente da vítima foi até o local e ficou responsável pela guarda da motocicleta.

 

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!