sepultamento_fran n_oliveira (44)

Andradina se despede de Fran Oliveira

Comerciante faleceu depois de passar trinta dias internada. Família busca explicações. Ela era sobrinha do vereador e presidente da Câmara de Andradina, Silas Carlos

ANDRADINA – Uma grande multidão foi dar seu último adeus na tarde de sexta-feira (03), à comerciante Franciele de Oliveira Silva Portugal, a “Fran Oliveira”, de 27 anos, que faleceu na quinta-feira (02), na cidade de Araçatuba, onde esteve internada nos últimos dias, dos trinta dias que ela lutou pela vida. Ela era sobrinha do vereador e presidente da Câmara de Andradina, Silas Carlos Oliveira (PDT).  Ela mantinha uma padaria na cidade de Castilho/SP.

Ela era filha de Deleide Carvalho Oliveira (irmã de Silas) e de Armindo Souza Silva, dois dos mais entusiastas da Cavalgada de Bom Jesus, que percorre a estrada vicinal que liga o município de Andradina ao patrimônio de Paranápolis, em uma distância de 6 quilômetros.

Estava grávida do primeiro filho, quando foi internada em Andradina com dores localizadas abaixo da costela. Durante 25 dias permaneceu internada na Santa Casa de Andradina e, depois de muitos diagnósticos errados, segundo a família e a perda do bebê (de aproximadamente seis meses), seu estado de saúde piorou, sofrendo complicações renais e pulmonares e, devido a isso, acabou sendo transferida para o hospital em Araçatuba, depois de sofrer um AVC.

Seu estado de saúde foi se definhando e ela não tinha condições de ser operada. A morte cerebral foi confirmada pelos médicos da Santa Casa de Araçatuba no início da tarde de quinta-feira (02), onde se encontrava internada.

Toda a família, que nos últimos tempos tem enfrentado tragédias como a perda precoce do ex-vereador Hermenegildo Gildão de Oliveira, além de outra irmã e um cunhado, em acidentes de carro, está altamente comovida e agradece as manifestações de pesar por mais essa tragédia na família Carvalho/Oliveira/Silva.

OUTRA TRAGÉDIA

‘Fran Oliveira’ era casada a quase dois anos com Inajá Portugal, de família também bastante conhecida na cidade de Andradina e que também enfrentou uma tragédia há algum tempo, quando teve um irmão brutalmente assassinado atrás do parque de exposições de Andradina, a Expoan. 

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!