Durante uma revista minuciosa no carro, os patrulheiros acharam tabletes de maconha escondidos na lataria, assoalho e sob os bancos traseiros. Foto: TOR/Divulgação

Motorista tenta fugir do TOR e é preso com 106 tabletes de maconha

ARAÇATUBA – Um carpinteiro de 31 anos, identificado pelas iniciais V.S.A., foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (28), na região de Araçatuba.

Ele foi flagrado transportando 106 tabletes de maconha em um veículo Corsa, abordado na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

 

 

Policiais militares do TOR realizavam patrulhamento quando notaram que o motorista tentou fugir pela contração de direção ao notar a viatura.

Houve acompanhamento e o motorista abandonou o carro e fugiu para o meio do mato, sendo localizado e preso em seguida.

Durante uma revista minuciosa no carro, os patrulheiros acharam tabletes de maconha escondidos na lataria, assoalho e sob os bancos traseiros.

O condutor do veículo assumiu que alugou o carro de um amigo, em São Paulo, e que foi pegar a droga na cidade de Paranhos (MS). O destino era a cidade de Ilhéus na Bahia.

O preso alegou que receberia R$ 6 mil pelo transporte. O motorista foi autuado em flagrante na delegacia de Penápolis e encaminhado para a cadeia da cidade.

A pena para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão.

Regionalpress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!