Vice prefeito Espedito Leite e esposa Sandra. Foto: Portal Castilho

Bandidos rendem vice prefeito de Castilho e família, levam dinheiro, jóias e veículo

CASTILHO – O vice-prefeito de Castilho, Espedito Leite e sua esposa Sandra, foram rendidos por dois bandidos na manhã desta quinta-feira, 26, amarrados e amordaçados à cama do quarto principal da casa onde moram, na rua Padre Claro, centro e, sob ameaça de arma de fogo, obrigados a entregar o que havia de valor com eles. Depois do roubo a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Só então as vítimas conseguiram se desamarrar e pedir socorro na vizinhança. A Polícia Militar de Castilho realiza um grande cerco pela região.

Segundo informações, o roubo aconteceu próximo das 7h, quando o vice prefeito tomava o café da manhã e já se preparava para iniciar o expediente na Prefeitura de Castilho, quando dois homens, muito agressivos, usando de palavrões, rendeu o vice e sua esposa, deixando-os amarrados enquanto recolhiam tudo o que podiam. Depois disso fugiram no veículo GM modelo Meriva, na cor preto, placa de Castilho/SP.

Acredita-se que os bandidos já estavam observando a rotina do casal e esperou a melhor hora para agir. Não foi informado o valor dos produtos levados. Espedito Leite e Sandra estão visivelmente abalados com o ocorrido e ele não terá condições ficar na Prefeitura. Pelo que pode ser observado, segundo as vítimas, os assaltantes queriam roubar um alto valor que acreditavam que eles tinham na casa.

Segundo informações de um militar da reserva, os bandidos teriam fugido para Três Lagoas/MS. Essa e outras informações que chegam à Polícia Militar paulista estão sendo checadas. A Polícia Civil já investiga o caso.

MANOEL MESSIASAgência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!