trafico_castilho_estadio3

Dupla detida saindo do estádio de Castilho com um tijolo de maconha

CASTILHO – Dois adolescentes, um deles identificado por João Marcelo Gomes, de 18 anos completados um dia antes do crime e um outro ainda menor de idade, conhecido pelo apelido de “Pacú”, de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (20), acusados de Tráfico de Entorpecentes. Com a dupla foi localizado um tablete de maconha pesando 187 gramas, R$ 154,00, 2 celulares e balança de precisão. Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, o menor foi indiciado por Ato Infracional/Tráfico de Entorpecente e o maior por tráfico e corrupção de menor, sendo recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. O material localizado com a dupla foi apreendido.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM composta por sargento Alexander, cabos Souza e Nelli realizava patrulhamento pelo centro da cidade e avistou a dupla saindo do interior do estádio municipal. Os policiais notaram que o menor “Pacú” carregava uma sacola plástica e decidiram pela abordagem, já que os dois são conhecidos nos meios policiais e havia denúncia de que eles estavam praticando a traficância.

Quando percebeu que seria abordado, “Pacú” jogou a sacola no chão e cada um tentou fugir para um lado, porém, foram detidos e revistados, nada de ilícito foi localizado. Porém, ao fazer uma varredura nas imediações e verificar o que havia sido dispensado, foi localizado um tijolo prensado de maconha (Cannabis Sativa), que, após aferida, pesou 0,187 kg.

Questionado a respeito da droga, a dupla acabou confessando que a  venderia por R$ 300,00 para uma mulher de nome ‘Joyce’, da cidade de Andradina e teria marcado encontro para entregar no estádio, mas ela não teria aparecido até a abordagem. Essa informação será objeto de investigação da Polícia Civil.

Com apoio de uma equipe de rádio patrulhamento (RP) composta pelos cabos Jerônimo e Edson, deslocaram a residência de ambos e em vistoria na casa foi localizada uma balança de precisão no guardarroupa na residência de “Pacu”.

Diante do exposto foi dada voz de prisão e apreensão por infringir os artigos. 33 e 35 da Lei 11343/06 Lei de Drogas e apresentado a Seccional onde o Delegado Pedro Paulo ratificou recolhendo a Cadeia Pública de Pereira Barreto.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!