Pancada foi tão forte que arrebentou a frente da moto. Foto: Paparazzinews

Motociclista se arrebenta e destrói moto em acidente na estrada do Junqueira

Ele seguia de motocicleta pela estrada que demanda do bairro Junqueira à Castilho e desviou de um galho, batendo de frente com o automóvel. Suspeita de fraturas nos pés.

CASTILHO – Um motociclista de 18 anos foi socorrido por uma ambulância do setor de saúde do município ao hospital José fortuna, em Castilho, com suspeita de fratura nos dois pés e escoriações pelo corpo, após se envolver em grave acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (18), na estrada que demanda ao bairro Junqueira. Ele permanece internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

O acidente aconteceu quando a vitima pilotava uma motocicleta Yamaha 125cc, com placa de Penápolis/SP, pela estrada vicinal que demanda o bairro Junqueira ao município de Castilho, quando, em uma curva acentuada, bateu violentamente de frente contra um Fiat Uno com placa de Osasco/SP, conduzido por um homem de 41 anos, que seguia em sentido contrário e tinha como destino Três Lagoas/MS.

Com a forte colisão, a motocicleta teve sua parte da frente toda destruída, inclusive com as quebras das bengalas e da roda. Já o Uno sofreu grande amassamento em sua parte frontal. A vítima reclamava de muitas dores nos dois pés e havia suspeita de fraturas nesses membros.

Quando policiais militares que foram atender a ocorrência e solicitaram a documentação dos veículos, constataram que a moto  estava com licenciamento vencido desde 2007, além de o seu condutor não possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação, elaborando multas pelas infrações cometidas. O do Uno estava tudo em ordem.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!