Vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal.– Motocicleta sofreu pequenas avarias. Caminhonete D20 sofreu apenas um risco na lataria. FOTOS: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de despachante ferido em acidente de moto no centro

ANDRADINA – O funcionário de um despachante da cidade, Tiago Evangelista Monardi, de 25 anos, residente na rua Espírito Santo, bairro Benfica, sofreu escoriações e contusão pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (18), no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Ceará, centro. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi medicado, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou o caso no 1º DP.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan 150, na cor preta, pela J. A. Carvalho, sentido centro/bairro Stella Maris e, ao se aproximar do cruzamento com a rua Ceará, teve a trajetória interceptada pela caminhonete D10 na cor bege, da cidade de Marinópolis/SP, carregada com laranja, dirigida por Bruno Danilo Peres Lezo, de 21 anos, que estava vendendo frutas no comércio andradinense e tentava sair do estacionamento junto ao meio fio.

Sem tempo para desviar, o rapaz na moto resvalou na caminhonete, caindo no asfalto e sofrendo os ferimentos. Funcionários do comércio próximo do acidente ajudaram a vítima até a chegada da equipe de resgate. A motocicleta sofreu pequenas avarias, sendo liberada para parentes do rapaz, enquanto que a caminhonete teve apenas um risco na lataria, lado esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!