Mulher foi flagrada com 300g de maconha. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Mulher é presa antes de entrar com droga para visitar marido em Lavínia

LAVÍNIA – A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (13), uma mulher de 26 anos, moradora de Assis, acusada de tráfico de entorpecente, depois de flagrada com 300 gramas de maconha a bordo do veículo que estava. Ela iria visitar o marido preso na penitenciária local neste sábado (14). Encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia, foi indiciada e recolhida a cadeia feminina da cidade. A droga foi apreendida.

Mulher foi flagrada com 300g de maconha. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Mulher foi flagrada com 300g de maconha. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão da acusada aconteceu quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela vicinal que demanda ao complexo penitenciário e avistou um veículo Chevrolet Corsa com placa de Paraguaçu Paulista, com quatro pessoas em seu interior. Como tinha características de serem parentes que visitariam parentes, foi dada ordem de parada.

Foi efetuada a abordagem e revista nos ocupantes, nada de ilícito sendo localizado. Porém, quando foram revistadas as bagagens, foi localizado dentro de uma mala de viagem de uma das passageiras, as 300 gramas do entorpecente enrolado em fita adesiva e de forma cilíndrica, próprio para introdução no órgão genital.

Devidamente identificada, a mulher abordada confirmou que receberia o valor de R$ 2 mil para introduzir a droga para dentro do presídio e entregar para seu amasio. Ele revenderia aos detentos.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!