O Deputado Mentor visitou o município na última sexta-feira (06). Fotos: Assessoria de Imprensa

Prefeita Thauana Duarte recepciona Deputado Federal Jose Mentor

NOVA INDEPENDÊNCIA – Na ultima sexta feira (6) a prefeita de Nova Independência Thauana da Silva Pereira Duarte, a vice Edileusa da Cruz e o vereador e Presidente da Câmara Osvaldo Alves de Oliveira e demais vereadores receberam a visita do Deputado Federal José Mentor (PT). O encontro aconteceu no Centro de Esportes e Lazer (Academia da Saúde) por volta das 19h30.

O Deputado Mentor esteve visitando varias cidades da região e fez questão de visitar Nova Independência para cumprimentar a mais nova prefeita do Estado de São Paulo, Thauna Duarte. “Eu deixo meu gabinete de portas abertas para receber não só a prefeita mais também todos os vereadores da cidade”, disse o deputado.

Na ocasião a prefeita Thauana Duarte, fez à entrega de quatro ofícios solicitando do deputado a liberação de recursos financeiros objetivando a aquisição de 01 (uma) máquina de bater urucum; (01) um veículo para a secretaria de esportes; (01) uma ambulância e a liberação de 250,000. 00(duzentos e cinquenta mil reais) objetivando o fomento do setor agropecuário por meio da aquisição de máquinas e implementos agrícolas para o setor de agricultura.

Disse a prefeita Thauana Duarte, “Fico feliz de poder receber o deputado em nossa cidade logo no começo do meu mandato e por isso não vou perder tempo e já solicitar recursos para Nova Independência”.

Estiveram presentes no encontro todos os assessores da prefeita alem do presidente da Câmara Osvaldo Alves de Oliveira (PMDB) e os vereadores Ângelo Cesar Carmona (Pipa)(PSDB);Alexandre de Sousa Santos (Jacaré)(PMDB)João Raimundo de Souza (Gulá)(PMDB).

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!