Vítima Nayara Reis Paixão ao lado

GOE prende em Araçatuba acusado de matar namorada no Maranhão

ARAÇATUBA – Os policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), prenderam Jadeon Jeová Cabral Abreu de 31 anos na manhã desta quarta-feira(4) em Araçatuba.

Segundo os policiais civis do GOE, eles teriam recebido uma informação de que um homem  estaria sendo procurado por homicídio no Estado do Maranhão e que ele estava hospedado em uma pensão na rua Castro Alves no bairro Santana aqui em Araçatuba.

Vítima Nayara Reis Paixão ao lado

Vítima Nayara Reis Paixão ao lado

Quando os policiais chegaram no local o acusado teria dado nome errado, se identificando como Jackson Abreu Cabral, sendo confessado seu verdadeiro nome em seguida como  Jadeon Jeová Cabral Abreu de 31 anos.

Em consulta a Seccional de Araçatuba, foi encaminhada uma certidão onde consta um mandado de prisão preventiva em aberto contra o acusado, referente ao processo de 3ª vara criminal da comarca de Imperatriz, Estado do Maranhão.

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba prenderam na manhã desta quarta-feira (4), Jadeon Jeová Cabral Abreu, 31 anos, acusado de participar do assassinato da ex-namorada, a atendente Nayara Reis Paixão, 27.

O crime aconteceu no dia 7 de outubro de 2016, na cidade de Imperatriz (Maranhão), onde o acusado que teve a prisão decretada pela Justiça local.

Jadeon disse para os policiais que estava trabalhando em Três Lagoas (MS) e mantinha um relacionamento com a vítima lá no Maranhão, mas ao voltar para casa, em outubro encontrou  ela em uma festa com outro homem que a teria matado.

A vítima identificada como Naiara foi morta com um tiro no rosto no momento em que voltava do trabalho em sua moto, uma Honda Biz bem pertinho da sua casa.

Segundo informações, os autores do crime estavam em outro veículo onde após os disparos, fugiram em seguida.

A polícia local apreendeu  um adolescente que confessou ter atirado na vítima, a mando de Abreu, que dirigia o carro utilizado por eles no dia do  homicídio e que Jadeon pagaria cerca de R$ 500(quinhentos reais) e um Gol pela morte de Naiara.

Jadeon  foi conduzido ao plantão policial  e posteriormente encaminhado à cadeia de Penápolis onde aguardará a decisão da justiça.

Regionapress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!