onibus_pr1

Queda de ônibus em barranco deixa 8 mortos e 34 feridos no Paraná

CAMPO MOURÃO/PR- Pelo menos oito pessoas morreram e 34 ficaram feridas em acidente com um ônibus de linha, na BR-158, em Campo Mourão, no oeste do Paraná, na madrugada de terça-feira, 3.

O ônibus da empresa Expresso Maringá saiu da pista e caiu de uma ribanceira de dez metros de altura, no km 207 da rodovia, na interligação com a PR-317. Após a queda, o veículo tombou várias vezes.

O ônibus havia saído de Foz do Iguaçu com 42 pessoas a bordo, segundo a empresa, e seguia em direção a Maringá quando, por volta das 3 horas, o motorista perdeu o controle da direção. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum ocupante do ônibus saiu ileso.

Além das vítimas que morreram no local, outras quatro foram levadas para hospitais da região em um helicóptero do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), em estado muito grave.

A empresa informou que vai divulgar ainda nesta manhã a lista com as vítimas. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Nota da empresa

A Expresso Maringá divulgou na tarde desta terça-feira (3) uma nota lamentando o acidente que envolveu um ônibus da empresa na madrugada de hoje e deixou sete mortos. O veículo capotou no km 207 da BR-158, em Campo Mourão (Centro-Oeste), por volta das 3h30.

No informativo, a empresa confirma que o acidente envolveu o ônibus que partiu de Foz do Iguaçu às 22h20 do dia 2 de janeiro com destino à Maringá. “Cumpre-se com o dever de informar que estavam à bordo do ônibus 43 pessoas, sendo o motorista e mais 42 passageiros, dos quais, sete, infelizmente vieram a óbito”, diz a nota.

Fonte: Bonde.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!