indep_reuniao003

Prefeita Thauana Duarte visita setores da Prefeitura em seu 1º dia de trabalho

“Eu quero muito empenho, dedicação e muito trabalho’’, disse a jovem prefeita

NOVA INDEPENDÊNCIA – No primeiro dia de trabalho a mais jovem prefeita eleita no Brasil, Thauana da Silva Pereira Duarte, 27 anos reuniu com seus assessores no seu gabinete para apresentar sua proposta de trabalho. Acompanhada pelo secretário de Obras, Urbanismo e Conservação, Thiago Joanini, relataram assuntos pendentes da administração anterior e ouviram cada assessor com objetivo de saber suas propostas.

Estiverem presentes a coordenadora do CRAS, a ex- vereadora Thays Joanini, fiscal geral, Cleber Moreira Ramos; secretária municipal de Saúde, Luciana Andrade; coordenador de esportes, Evaldo Miranda; coordenador de agua e esgoto, Ademar Alves Souza; Central de Ambulância, Adilson Serafin; diretora de coordenação infantil, Márcia Marin; coordenadora de Educação Fundamental, Andressa Fernanda Silva; Secretaria Geral, Bianca Muniz; coordenador piscina publica, Valmir dos Santos; Cozinha Piloto. Vera Duarte; Coordenador Almoxarifado, Ed Carlos; convênios e Banco do Povo, Fabiana Florêncio; secretária de Educação, Nayara dos Santos e o assessor de imprensa Luís Carlos Munhoz.

Durante as visitas nos setores a prefeita Thauana Duarte e o secretário de Obras, Thiago Joanini, falaram sobre a responsabilidade que cada colaborador tem com sua função.’’Eu, como secretário de obras, estarei visitando periodicamente todos os setores, para avaliar os trabalhos, ouvir os funcionários e observar os equipamentos como maquinários, carros, tratores, ambulância. para ver se estão sendo cuidados. Isso tudo é do povo e por isso tem que ser zelado‘‘, finalizou Thiago Joanini.

Já a prefeita Thauana Duarte disse que ‘‘uma boa administração só é boa se todos trabalharmos juntos. Vou cobrar sim dos meus assessores muito mais empenho, foco, determinação, vontade, perseverança e, principalmente, amor naquilo que faz. Vamos fazer uma administração diferente, voltada para bem do povo, que é o nosso6 maior objetivo’’, finalizou Thauana.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!