Policial militar conduz jovem presa por tráfico em Araçatuba. Drogas, grana e celular foram apreendidos. Fotos: Regionalpress

Moça de 19 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Águas Claras, em Araçatuba

ARAÇATUBA – Uma moça de 19 anos, identificada pelas iniciais J.T.A.S., foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (4), em Araçatuba.

Ela foi surpreendida pela Polícia Militar com 60 porções de maconha, já embaladas para a venda no varejo e um pino de cocaína.

O flagrante ocorreu na rua João dos Santos Lima, bairro Águas Claras. A PM recebeu denúncia anônima sobre o envolvimento da jovem no tráfico de drogas.

Os policiais militares Marcos Roberto, Erivelto, Bernardi, Pereira, Bispo, Pavan, Silva e Marçal foram o local indicado e abordaram a moça suspeita na frente da casa.

Após ser informada sobre a denúncia, ela autorizou a entrada dos policiais na residência. Os PMs encontraram as drogas escondidas em um móvel no quarto.

Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam vários pinos plásticos vazios (eppendeorff), e cerca de R$ 40, dinheiro fruto do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a moradora confessou o tráfico. Ela disse que vendia cada porção de maconha a R$ 5.

Apresentada no plantão policial, J. T., foi autuada em flagrante e encaminhada ao presídio feminino de Tupi Paulista. Se condenada, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Regionalpress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!