acidente_gasparelli2

Acidente na cohab Gasparelli deixa duas vítimas com escoriações graves

ANDRADINA – Um acidente ocorrido na tarde de terça-feira (06), no cruzamento das ruas José Martins Rodrigues (antiga 6), com 31, na cohab Àlvaro Gasparelli, resultou em duas vítimas com escoriações graves por todo o corpo. Socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foram medicadas e liberadas horas depois. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quanto um jovem de 20 anos pilotava uma Titan na cor prata, pela rua 6, sentido Base da PM para os fundos do bairro Gasparelli, e ao se aproximar do cruzamento  com a rua 31, teve a trajetória interceptada por uma moto Titan na cor azul, pilotada por um entregador de leite, que não respeitou e atravessou a perigosa via.

Com o violento choque entre as motos, os dois condutores foram lançados no asfalto, sofrendo as escoriações pelo corpo. Suspeitava-se a princípio que os dois tivessem sofrido fraturas, mas exames posteriores de Raio X descartaram essa possibilidade. As duas motos sofreram grandes avarias.

QUEBRA MOLAS

Moradores das imediações informaram que após a implantação do asfalto, aquele via (rua 6), ficou bastante perigosa, já que não foi implantado ainda por parte do departamento de trânsito da Prefeitura, redutores de velocidade, como quebra molas, lombo faixa, sinalizações de trânsito, como pintura de solo e aérea (placas).

“Até agradecemos a Prefeitura de Andradina pela implantação do asfalto, já que essa é uma importante via do bairro Gasparelli, que demanda até o centro do núcleo habitacional, mas com o asfalto novo, muitos não respeitam os cruzamentos e passam com tudo. Estou vendo a hora de alguém perder a vida se não for  providenciado a implantação de sinalização de trânsito”, disse a moradora.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!