Foram apreendidos vários tabletes de maconha, pesando mais de 11 kgs. foto: DIVULGAÇÃO/PM

PM de Pereira Barreto prende mulher em assentamento acusada de tráfico

No sítio foram localizados vários tabletes de maconha, pesando pouco mais de 11 quilos da droga

PEREIRA BARRETO – A Polícia Militar de Pereira Barreto prendeu na quarta-feira (23), em um assentamento localizado na zona rural do município, uma mulher acusada de tráfico de entorpecente. Foram localizados enterrados próximos a plantação de bambus, vários tabletes de maconha (Cannabis Sativa), totalizando mais de 11 quilos da droga, além de uma balança de precisão dentro da casa. Foi dada voz de prisão a indiciada pelo Delegado de Polícia no local dos fatos, sendo encaminhada a Cadeia Pública de Lavínia. O entorpecente foi apreendido pela Polícia Civil.

Foram apreendidos vários tabletes de maconha, pesando mais de 11 kgs. foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidos vários tabletes de maconha, pesando mais de 11 kgs. foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão da indiciada aconteceu quando policiais militares, após receberem uma denúncia de que no assentamento existia grande quantidade de droga escondida em um dos sítios.

Foi solicitado apoio da equipe de Polícia Civil, bem como do cão farejador da Penitenciária de Mirandópolis, todos se deslocando até o referido assentamento. Quando abordada, a indiciada demonstrou grande nervosismo, alegando não saber de nada.

Com o apoio do cão farejador, foram localizados enterrados próximo a algumas moitas de bambu, vários tabletes de maconha, aferindo a quantia de 11,331kg e no interior da residência uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão a indiciada pelo Delegado de Polícia no local, sendo encaminhada a Cadeia Pública de Lavínia. (com informações da PM)

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!