Advogado está com um olho completamente fechado e roxo devido as agressões. Foto: Whats Ap

Advogado trêslagoense oferece carona a casal e sofre tentativa de latrocínio

Crime aconteceu após advogado conhecer casal em uma conveniência de um posto de gasolina de Andradina e dar carona para Três Lagoas/MS

ANDRADINA – A Polícia Civil deve iniciar investigações para apurar a possível tentativa de latrocínio (matar para roubar), que foi vítima o advogado C. T., morador na cidade de Três Lagoas/MS, ocorrido na noite do domingo (20), na rodovia Marechal Rondon, no trecho entre Andradina/SP e Castilho, na divisa com MS. Um casal é apontado como autor do crime. Imagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina onde ele conheceu o casal deve ajudar na identificação dos suspeitos.

Advogado está com um olho completamente fechado e roxo devido as agressões. Foto: Whats Ap

Advogado está com um olho completamente fechado e roxo devido as agressões. Foto: Whats Ap

O CASO

De acordo com a vítima, no ultimo domingo (20) estava em uma loja de conveniência de um posto de gasolina em Andradina (SP), quando conheceu um casal e, durante a conversa do trio, o homem disse que precisava ir para Três Lagoas, tendo então o advogado oferecido carona para o casal, já que iria retornar para a cidade sulmatogrossense dentro de poucas horas.

O advogado contou à equipe de reportagem da Rádio Caçula que sua ultima recordação da noite do crime foi de ter entrado em seu carro, acompanhado do casal e depois disso, somente se lembra de ter acordado jogado no canteiro lateral da pista, com o olho direito muito inchado e coberto de sangue.

Ao recobrar a consciência melhor, o advogado saiu engatinhando para salvar sua vida, atravessou a pista e conseguiu chegar ao acostamento, deitando na parte do grama, sendo visto por um caminhoneiro, que parou e, ao tomar ciência da gravidade dos ferimentos da vítima, acionou a equipe de resgate da concessionária da rodovia e a Polícia para registrar o caso.

O veículo que a vítima dirigia foi abandonado á cerca de um quilômetro do local onde o advogado foi abandonado, isso porque o carro possui um sistema de acionamento por botão e no caso de se distanciar da chave, o automóvel para de funcionar imediatamente.

O advogado disse que não consegue entender o que motivou o casal a cometer o crime, já que nenhum pertence foi levado, inclusive seu aparelho celular e carteira foram deixados no interior do automóvel  abandonado. Ele afirmou não conhecer o casal.

O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Castilho como roubo seguido de lesão corporal. (Com informações da rádio Caçula).

MIL NOTÍCIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!