Criança de 5 meses e a cadeirinha no carro do pai, local da tragédia

Criança de 5 meses morre dentro de carro ao ser esquecida pelo pai em Araçatuba

ARAÇATUBA – Um bebê de 5 meses, identificado como Davi Guedes Pereira, morreu após ser esquecido dentro do carro pelo pai, em Araçatuba. A tragédia ocorreu nesta quarta-feira (23).

Segundo as primeiras informações, o pai da criança saiu para trabalhar, por volta das 8h da manhã e levou os dois filhos.

Criança de 5 meses e a cadeirinha no carro do pai, local da tragédia

Criança de 5 meses e a cadeirinha no carro do pai, local da tragédia

Um deles ficou na escola e o mais novo era para ter sido deixado numa creche. No entanto, o pai se esqueceu uma vez que não era rotina levar a criança para a escolinha, segundo ele.

Com a criança dormindo na cadeirinha no banco traseiro, o pai estacionou o carro e entrou no trabalho, se esquecendo do filho no veículo, um Gol verde. Por volta das 13h, o pai se lembrou do filho e foi correndo até o carro.

O menino já estava roxo e inconsciente. A criança foi levada para o Pronto Socorro Municipal Dona Ida e os médicos constataram o óbito.

A Polícia Militar está no local neste momento. Os pais no menino estão em estado de choque.

Segundo o tenente PM Gabriel Barros Ribeiro, os pais devem sempre observar portas e o interior do veículo. “Uma dica é que todos adquiram o hábito de verificar vidros e o interior dos veículos no momento de fechá-lo”, disse o oficial.

Regionalpress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!