Delegado apresentou CNH vencida há mais de um ano (Foto: Reprodução/TV TEM)

Delegado detido por embriaguez tinha CNH vencida há mais de 1 ano, diz PM

PM de Jundiaí relatou que suspeito tentou dirigir carro visivelmente bêbado. Delegado nega ocorrência e o caso é analisado pela Corregedoria.

JUNDIAÍ – O resultado do exame de sangue que vai apontar se o delegado da Polícia Civil preso em Jundiaí (SP) no sábado (19) estava ou não embriagado deve sair nesta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada por Felipe Bueno Carbonari aos policiais estava vencida há mais de um ano.

Delegado apresentou CNH vencida há mais de um ano (Foto: Reprodução/TV TEM)

Delegado apresentou CNH vencida há mais de um ano (Foto: Reprodução/TV TEM)

O delegado, de 34 anos, foi levado para o Plantão Policial por suspeita de tentar dirigir embriagado após denúncia de moradores que teriam visto Carbonari dar partida em um veículo na rua Vinte e Três de Maio, na Vila Vianelo. Ele negou que estaria sob influência de bebida alcoólica no volante e o caso agora é analisado pela Corregedoria.

Após se identificar como delegado, ele teve a arma apreendida e se negou a fazer exame clínico para comprovar a embriaguez. Ainda de acordo com informações da polícia, Carbonari chegou a ser levado para o Hospital São Vicente para retirar sangue para análise.

Já no plantão, o delegado, que trabalha em Franco da Rocha (SP), negou a versão apresentada pelos policiais afirmando que estaria do lado de fora do carro tentando socorrer a namorada que não passava bem.

Corregedores da Polícia Civil de Jundiaí e Campinas foram acionados e analisam o caso na delegacia. Carbonari pagou a fiança estipulada em um salário mínimo e vai responder em liberdade.

 

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!