Rapaz sofreu escoriações pelo corpo e contusão na perna, sendo socorrido pelo Corpo de bombeiros ao PAM. Motocicleta sofreu quebra da carenagem do farol traseiro, quebra do retrovisor e entortamento do guidão. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Motorista de Saveiro foge depois de provocar acidente com vítima no centro

Jovem sofreu ferimentos pelo corpo ao se envolver em acidente na Alexandre com Paes Leme. Condutor da Saveiro fugiu. Se identificado, vai responder processo por omissão de socorro

ANDRADINA – Um jovem de 18 anos, residente em um hotel no centro da cidade, sofreu ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 15 (feriado nacional), no cruzamento das ruas Paes Leme com Alexandre Salomão. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação, sendo liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

O acidente aconteceu quando o rapaz pilotava a Moto CG Today, nas cores preta e verde, pela Alexandre Salomão, sentido ruas Dom Bosco à José Augusto de Carvalho e, ao chegar em um semáforo existente naquele cruzamento, ia passando normalmente porque que estava verde para ele.

Nesse momento foi acertado por uma Saveiro na cor prata, com placa PYG – 1861, do Rio Grande do Sul. Com o impacto a vítima caiu no asfalto, sofrendo as escoriações, além de contusão no quadril e  tórax, lado direito. O motorista da Saveiro estacionou aguardando a chegada dos bombeiros.

Porém, assim que os bombeiros chegaram, ele saiu do local sem dar satisfação ou se apresentar à Polícia Militar por ter sido o causador do acidente. Para azar dele e sorte da vítima, uma testemunha conseguiu anotar a placa da Saveiro e repassar aos policiais militares que atenderam a ocorrência. O veículo pertence a uma empresa do estado do Rio Grande do Sul. Se identificado, será processado por omissão de socorro.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!