Shopiing Center sofreu tentativo de roubo nesta madrugada. PM ferido (detalhe), precisa de sangue urgente. foto: Divulgação

PM fica ferido após tentativa de explodir caixa no Shopping Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS – Uma tentativa de explodir um caixa eletrônico no Shopping Center Fernandópolis deixou um policial gravemente ferido, O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 11, por volta das 2h00.

Shopiing Center sofreu tentativo de roubo nesta madrugada. PM ferido (detalhe), precisa de sangue urgente. foto: Divulgação

Shopiing Center sofreu tentativa de roubo nesta madrugada. PM ferido (detalhe), precisa de sangue urgente. foto: Divulgação

Segundo informações preliminares, dois bandidos tentaram explodir um dos caixas eletrônico, mas foram monitorados por um segurança do Shopping que chamou a polícia. Na chegada dos policiais ouve troca de tiros e um disparo acabou atingindo um policial.

Os indivíduos fortemente armados com fuzis fugiram em um Astra de cor preta no sentido Macedônia. Outros três veículos, uma Santa Fé, um Vectra e uma Zafira, estariam sendo usados no apoio, também fugiu do local. Dinamites foram deixadas no local e um grupo do GATE de São Paulo já estaria a caminho da cidade para a detonação dos explosivos.

O policial foi socorrido por uma unidade do SAMU e conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. A bala teria fica alojada no pescoço e deve passar por cirurgia ainda hoje para remoção do artefato. Ele não corre risco de morte

Policiais de toda a região estão em alerta máximo em busca dos veículos, Astra de cor preta, Vectra de cor preta, uma Zafira de cor escura e uma Santa fé também de cor escura.

Outro policial que estava na viatura também foi atingido por estilhaços.

Policial atingido em troca de tiros precisa da doação de sangue

O policial militar Cláudio Florindo, que foi atingido por uma bala no pescoço na troca de tiros com assaltantes na madrugada de hoje no Shopping Center Fernandópolis, precisa urgentemente da doação de qualquer tipo sanguíneo.

Ele está em observação no Pronto Socorro da Santa Casa, onde se prepara para passar por cirurgia para a retirada da bala.O quadro dele é estável.

 

Fonte: Regiaonoroeste

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!