Ciclista foi socorrido pelos bombeiros com corte no supercílio direito. Bicicleta teve o aro traseiro entortado. Yamaha Fazer teve o painel do velocímetro quebrado e foi apreendida devido licenciamento vencido. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Repositor de supermercado com deficiência auditiva atropela ciclista no bairro Rodoviária

ANDRADINA – O ciclista Nelson Antônio de Oliveira, de 58 anos, residente na rua Paulo Marin (antiga Acre), bairro Benfica, sofreu um corte no supercílio direito, ao ser atropelado por uma motocicleta na noite de sábado (05), no cruzamento das ruas Benjamin Constant com Guaraçaí, bairro Rodoviária. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, recebeu curativos e foi liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando Nelson transitava com uma bicicleta na cor azul, pela Benjamin Constant, sentido Cecam/linha do trem e, ao chegar no cruzamento citado, passou direto pela via, sendo atropelado pela Yamaha Fazer, na cor preta, pilotada pelo deficiente auditivo (surdo/mudo) e repositor de supermercado  Fabrício Nascimento dos Santos, de 21 anos,  também morador do Benfica.

Através de sinais e gestos, o repositor passou a informação que seguia pela rua Guaraçai, sentido bairro Benfica/viaduto “Miguelão”, quando o ciclista atravessou sua frente repentinamente. Sem tempo de frear, acabou batendo no pneu traseiro da bicicleta, derrubando o condutor da bike. Com a queda, a vítima sofreu o corte no supercílio.

O repositor também caiu com a moto, sofrendo contusões na canela direita e braço esquerdo. A “magrela” teve o pneu traseiro entortado. Já a Fazer teve quebrado o painel (velocímetro) e o pedal (estribo), esquerdo. Quando os policiais militares que atenderam a ocorrência averiguavam a documentação da moto, constatou que estava com o licenciamento vencido, determinando o recolhimento ao pátio de apreensões, elaborando multa pela infração cometida.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!