trafico_veio_benfica-4

ROCAM prende morador do bairro Benfica com um quilo de maconha

ANDRADINA –  Uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas composta por cabo Lima Augusto e soldado Galli, prendeu na noite de domingo (06), o serviços gerais Edson Roberto dos Santos, de 56 anos, residente na rua Jesus Trujillo, bairro Antena, acusado de tr

afico de entorpecente. Na cintura dele foram localizados dois tabletes de maconha (Cannabi

s Sativa), e outras duas pequenas porções da mesma droga, pesando no total 1,013 kg. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida.

A prisão do homem aconteceu quando a equipe da Rocam recebeu denúncia de que um casal caminhava de maneira suspeita pela rua José Lopes de Oliveira (cujo trecho já fez parte da rua 13 de Maio), de que o homem carregava um volume na cintura, suspeitando que fosse uma arma de fogo.

De posse das características, os policiais começaram a percorrer a via citada e logo localizaram o casal suspeito. Com a mulher nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser submetido a revista pessoal, foi localizada em sua cintura uma sacola contendo os dois tijolos de maconha pesando meio quilo cada um.

Diante do flagrante, o homem acabou confessando que comprou a droga na cidade de Três Lagoas/MS, pagando o valor de R$ 500,00. “Aproveitei que estava em promoção e comprei uma grande quantidade para meu uso pessoal. Iria enterrar uma parte e pegar aos poucos, conforme fosse consumindo”, disse ele à reportagem. Claro que a Polícia Civil não acreditou na versão do acusado e o recolheu à cadeia de Pereira Barreto. Ele já tem passagem por roubos.

A mulher foi liberada no local da abordagem. Ela já tem passagem por tentativa de homicídio (artigo 121).

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!