faca_idoso

Aposentado de 77 anos desconfia de traição e esfaqueia esposa de 73

Mulher ficou internada na Santa Casa local até quinta-feira (16), quando não resistiu ao grave ferimento no pescoço e faleceu.

ANDRADINA – O aposentado João Martinho Ramires, de 77 anos, residente na rua Paraná, Vila Mineira, foi preso pela Polícia Militar nos primeiros minutos de segunda-feira (17), acusado inicialmente por tentativa de homicídio contra a própria esposa, a também aposentada Teresa Maria de Oliveira Ramires, de 73 anos. Com uma facada no pescoço, ela foi socorrida as pressas ao pronto atendimento municipal e transferida para a Santa Casa, onde passou por sutura do ferimento, permanecendo internada até quinta-feira (16), quando acabou não resistindo ao grave ferimento e faleceu. Seu corpo foi sepultado na sexta-feira (17).

A Polícia Militar, deteve o acusado em flagrante, encaminhando-o na madrugada de segunda-feira ao plantão policial para registro de boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. O aposentado foi recolhido á cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça. Agora a tentativa será convertida em homicídio e ele responderá processo pelo crime que cometeu. Se condenado, poderá pegar pena de 6 a 20 anos de reclusão.

O HOMICÍDIO

A tentativa de homicídio aconteceu aos 10 minutos do dia 17, depois de o homem acusar a esposa de estar traindo-o com o próprio neto. Para piorar a situação, os dois foram vitimas de Acidente Vascular Cerebral (AVC), e apresentam sequelas leves. Depois de mais uma discussão, o homem apoderou-se de uma faca de cozinha e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

A mulher foi atendida no pronto socorro do município e as enfermeiras, constatando sinais de crime no ferimento, acionaram  a Polícia Militar. Depois de levantar informações com a vítima, eles foram até a residência do casal de idosos e prenderam o acusado dentro da casa e apreenderam a faca usada na agressão.

Depois de registrado boletim de ocorrência de tentativa de homicídio, o idoso foi encaminhado à cadeia da cidade de Pereira Barreto, à disposição da Justiça, onde aguardará preso o processo por tentativa de homicídio.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!