acidente_gol_saveiro-1

Gol e Saveiro ficam destruídos ao baterem no semáforo da Barão com J. A.

Gol e Saveiro ficaram destruídos em acidente na Barão com J. A. Carvalho. Foto: Manoel Messias/Mil Noticias

Gol e Saveiro ficaram destruídos em acidente na Barão com J. A. Carvalho. Foto: Manoel Messias/Mil Noticias

acidente_gol_saveiro-3acidente_gol_saveiro-4acidente_gol_saveiro-5acidente_gol_saveiro-6acidente_gol_saveiro-7acidente_gol_saveiro-8acidente_gol_saveiro-9

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou na última quinta-feira (20), um acidente de grandes proporções materiais, mas, felizmente, sem vítimas, no cruzamento da rua José Augusto de Carvalho, com av. Barão do Rio Branco, centro. Os veículos acabaram ficando no meio da avenida e o trânsito precisou ser bloqueado para que os mesmos fossem retirados. Os dois motoristas foram orientados para registrarem boletim de ocorrência na sede do 28º Batalhão da PM.

O acidente aconteceu quando uma dona de casa dirigia um veículo Gol, na cor branco, pela rua J. A. Carvalho, sentido centro/bairro e ao chegar no semáforo existente no cruzamento com a Barão, teria passado direto, interceptando a trajetória da picape Saveiro, na cor preta, dirigido por um rapaz de uma oficina elétrica, que seguia pela avenida, sentido ao bairro.

Sem tempo para frear, a Saveiro colidiu violentamente contra a lateral direita do Gol, causando grandes estragos. O gol ainda rodou e bateu a traseira contra um poste metálico de sinalização. O lado direito e a traseira do Gol ficaram muito amassados. Já a Saveiro teve a frente bastante destruída. Por mais incrível que pareça, os dois veículos, mesmo muito avariados, reuniram condições de locomoção até o Batalhão para registro da ocorrência.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!