arena_grill

Arena Grill tem comida boa e muito espaço para toda família

Amplo espaço e comida muito bem preparada, tem atraído as pessoas para aquele espaço gastronômico. foto: Manoel Messias/Mil Noticias
Novo espaço gastronômico está servindo cupim e costela na telha, além de cerveja, refrigerantes e aquela torre de chopp geladíssimo

ANDRADINA – O mais novo “point” gastronômico acaba de ser aberto no cruzamento das ruas Bandeirantes com Paraíba, no bairro Piscina, oferecendo o que há de mais saboroso e melhor, com amplo espaço para toda a família. O empresariado está oferecendo cupim na telha ou costela na telha, você escolhe (acompanhado de mandioca), além de cerveja, refrigerantes e aquela torre de chopp geladíssimos. Vale a pena conferir.

O novo espaço surgiu depois que os empresários constataram que a rua Bandeirantes transformou-se no point gastronômico do município. A mais forte tendência da “rua das pizzarias”, como está sendo chamada a Bandeirantes, eram pizzarias propriamente ditas, mas os novos empreendedores vislumbraram um novo nicho no mercado gourmet e decidiram oferecer o cupim e a costela na telha.

Pelo movimento inicial do local, já está provado que os proprietários acertaram em cheio, com a presença de muitas famílias, em horários como que pré-estabelecidos, ou seja, até próximo de 23h, várias delas estão indo saborear a mais nova novidade do comércio local. Ai vem a vez dos jovens que gostam de tomar um chopp geladíssimo na torre.

Quando tem eventos no Andradina Tênis Clube, que fica ao lado da Arena Grill, os “madrugadeiros” aproveitam para tomarem a saideira. Definitivamente a rua Bandeirantes, em boa parte de sua extensão, transformou-se na meca da gastronomia.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!