casal_afogado

Casal de pescadores continua desaparecido no rio Tietê

casal_afogado

PEREIRA BARRETO Continuam as buscas ao casal de pescadores da cidade de Pereira Barreto que está desaparecido há 3 dias.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção, no Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, nenhuma pista do paradeiro do casal foi encontrada até o momento.

Luis Gustavo Arvani, de 38 anos, e sua esposa, Laudicéia Arvani, de 42 anos, saíram na manhã de segunda-feira, dia 10, para pescar. Os parentes estranharam quando o casal não retornou ao meio-dia, como era de costume, para cuidar dos dois filhos pequenos. A mulher está grávida de sete meses, e segundo os parentes, o casal nunca demorou tanto para voltar.

Equipes de mergulho, que contaram o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e o reforço de equipes de Araçatuba (SP) e Dracena (SP), iniciaram os trabalhos durante à tarde de terça feira e disseram que a profundidade do rio, nos pontos onde o casal costuma ficar, pode chegar a até 30 metros, o que dificulta ainda mais as buscas. A polícia acredita que as condições do tempo podem ter contribuído para o desaparecimento, já que na manhã de segunda-feira o vento estava forte e o rio agitado.

Rádio Assunção

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!