Arma falhou nas duas vezes que homem tentou matar a esposa e a sogra em seguida. Foto: Ilustrativa

Em Três Lagoas, homem tenta assassinar esposa com a filha nos braços, arma falha e mulher se salva da morte

Arma falhou nas duas vezes que homem tentou matar a esposa e a sogra em seguida. Foto: Ilustrativa

Arma falhou nas duas vezes que homem tentou matar a esposa e a sogra em seguida. Foto: Ilustrativa

TRÊS LAGOAS/MS – Com a filha nos braços, uma mulher de 34 anos e sua mãe, de 55, ficaram na mira de um revólver, que estava nas mãos de E. S. S., marido da vítima e que após uma discussão na noite de quarta-feira (12), tentou assassinar a companheira e a sogra e só não conseguiu matar as mulheres porque a arma falhou e não efetuou os disparos.

O caso aconteceu no bairro Jardim Carandá e de acordo com informações do boletim de ocorrência o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde a manhã daquele dia (12) e a todo o momento proferia ameaças contra a esposa, até que no final da noite, E. S. S., desferiu um soco contra o rosto de sua mulher, que amedrontada pediu ajuda a sua mãe, que vive nos fundos do mesmo terreno, e neste momento o acusado foi em direção a sua motocicleta e pegou uma arma de fogo.

O homem foi em direção à residência e chamou pela esposa, que o atendeu com a filha, de um ano e quatro meses, nos braços, fato este que não intimidou o companheiro que mirou o revolver em direção a esposa e acionou o gatilho por duas vezes, porem nenhum disparo foi realizado.

Desesperada, a mãe da vítima começou a gritar e neste momento o autor se virou em direção à sagra e acionou a arma por diversas vezes, porem mais uma vez o revolver falhou e não efetuou nenhum disparo.

As vítimas conseguiram se trancar no interior da residência e pediram por socorro, mesmo assim o autor permaneceu em frente ao imóvel ordenando que as mulheres fossem para fora e ao perceber que não seria atendido, o homem fugiu do local em uma motocicleta preta.

A CAPTURA

O acusado foi detido por uma guarnição da GETAM (Grupamento Especializado Tático de Motos) que realizava rondas preventivas pelo bairro Jardim Alvorada, e no momento que passavam pela Avenida Ponta Porã notaram que uma pessoa pilotando uma motocicleta preta passou a empreender fuga assim que notou a presença policial.

Diante da suspeita, a equipe passou a realizar acompanhamento tático do homem, que rapidamente foi abordado e durante busca pessoal, os policiais localizaram na cintura do acusado um revolver calibre 32, carregado com seis cartuchos, sendo que cinco deles haviam sido percutidos, porem não foram disparados.

O homem relatou aos policiais que estava com a arma porque teve problemas com a sua esposa.

Enquanto a equipe realizava a abordagem, a Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) recebeu a denuncia de que um homem, com as características do acusado, teria tentado assassinar a esposa e a sogra e havia fugido em uma motocicleta preta.

O homem ficou detido e a equipe policial solicitou apoio de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que se deslocou até a residência onde o crime aconteceu e em contato com a vítima foi verificado que o acusado se trata de E. S. S..

GRAVAÇÃO

O acusado gravou em áudio toda a ação criminosa, tendo colocado o seu aparelho celular no modo gravador, registrando em um arquivo de 46 minutos vários trechos da discussão do casal e da abordagem policial.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão, juntamente com o aparelho celular que realizou às gravações.

Fonte: TL Noticias

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!