guaracai_tanaka

Com diferença de apenas 14 votos, Tanaka é eleito prefeito de Guaraçaí

guaracai_tanakaGUARAÇAI – Com 2.553 votos, totalizando 50,14%, ou apenas 14 votos de diferença para o concorrente, o pecuarista Nelson Kazumi Tanaka (PPS), foi eleito prefeito do município de Guaraçaí, para o mandato de 2017/20, tendo como principal desafio colocar as finanças do município em dia. Uma reestruturação de cargos não está descartada. Ele já havia concorrido outras duas vezes.

ENTREVISTA À IMPRENSA

Em entrevista aos órgãos de imprensa regional, Tanaka explicou que a situação financeira do município está preocupante: “A Prefeitura está com dois meses de folha de pagamento dos servidores atrasadas, fornecedores não querem mais vender para a prefeitura e os salários dos funcionários da Santa Casa estão atrasados. Temos que mudar isso urgente, assim que assumirmos”, decretou Tanaka.

DISPENSA

O novo prefeito adiantou que por não ter sido eleito por coligação, não terá obrigações politicas para contratar indicações, mas frisou que haverá mudanças em cargos de secretaria e até mesmo o enxugamento da maquina administrativa. ‘Temos que sanar as dívidas e se a dispensa de funcionários contratados for uma das opões o faremos’, declarou Tanaka.

AGREDECIMENTO

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a população de Guaraçaí pela confiança e pelo carinho que recebi durante minha campanha à Prefeitura. Agora é assumir o cargo e iniciar um trabalho sério e mostrar que a nossa cidade estará pronta para experimentar um novo desenvolvimento e progresso’,

CÂMARA DE VEREADORES

Sobre a nova composição do Legislativo, o prefeito eleito disse que não haverá problema. ‘Pretendo sentar com todos e colocar às claras os problemas da cidade e pedir apoio para ajudar a arrumar a casa’, finalizou. (com informações de Ollair Nogueira)

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!