trafico_adolescente_mulher2

Adolescente de 17 anos flagrada com 400 gramas de maconha no Santa Cecília

ANDRADINA – Uma adolescente de 17 anos, moradora no conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, foi flagrada pela Polícia Militar na noite de sábado (08), transportando 404 gramas de maconha (Cannabis Sativa) dentro de uma sacola plástica. Encaminhada ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciada por Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes e apreendida na cadeia de Lavínia, em uma cela para adolescentes infratoras. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção da adolescente aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM, composta por sargento Fagundes, cabos Gomes e Richard, recebeu informação que uma mulher trajando blusa azul e calça de leg estampada, a bordo de uma bicicleta amarela e vermelha, estaria pela esquina das ruas Pedro Àlvares Cabral com Emílio Ribas, no bairro Santa Cecília, transportando certa quantidade de droga.

Quando os policiais se aproximavam do endereço citado, perceberam quando a suspeita com as características indicadas, saiu de perto da bicicleta e tentou disfarçar.

Um dos policiais desceu da viatura e foi averiguar o que havia na sacola deixada junto da “magrela”, constatando ser maconha. Havia quase meio tablete (tijolo), prensado e outro tanto a granel da droga. Outros dois policiais saíram no encalço da indiciada. Ela tentou disfarçar que estaria a casa de uma amiga, porém, acabou caindo em contradição quanto ao material localizado. Não disse porém, para quem estaria transportando o entorpecente, sendo indiciada pelo tráfico.

 

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!