ANDRADINA – O jovem Augusto Cicotti Neto, de 21 anos, sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura no nariz, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (12), na rua Bandeirantes, cruzamento com a rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “Rodovia da Integração” (SP 563), no bairro Santa Cecília. Encaminhado pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação para ser submetido a exames de raio X. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
- Jovem foi socorrido com escoriações diversas pelo corpo, além de suspeita de fratura no nariz. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Motocicleta sofreu quebra do retrovisor, entortamento da bengala e alavanca do freio, lado direito, riscos no tanque, quebra do manete do freio. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- S10 teve sua porta do lado do motorista completamente amassada. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Acidente aconteceu quase debaixo do ‘viaduto da Integração’. Local já foi palco de outros acidentes, alguns deles com vítimas fatais. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
O acidente aconteceu quando Neto pilotava a moto Honda XRE nas cores azul e branca, pela rua Bandeirantes, sentido dos bairro Piscina/Santa Cecília e ao acabar de passar embaixo do viaduto da Integração, bateu violentamente contra a lateral esquerda da S10 na cor preta, dirigida por Edson Carlos Sanitá, de 60 anos, residente na cidade de Ilha Solteira, que realizava o contorno daquele trevo para acessar a rodovia, sentido à cidade em que mora.
Com o violento impacto, a vítima sofreu diversas lesões pelo corpo, como no braço e mão, lado direito, dedo ‘mindinho’ da mão esquerda e a suspeita de fratura no nariz.
O jovem disse que seguia logo atrás do ilheense e ia passar por ele sentido ao bairro Santa Cecília e não percebeu se ele estava sinalizando para fazer a conversão. Já o visitante informou aos policiais que registraram a ocorrência que estava muito devagar e havia sinalizado sim para iniciar a conversão no sentido da alça de acesso para a Integração.
No acidente a motocicleta sofreu quebra do retrovisor, entortamento da bengala e alavanca do freio traseiro, lado direito, riscos no tanque, quebra do manete do freio, entre outras pequenas avarias. Já a S10 teve sua porta do lado do motorista completamente amassada. O morador de Ilha Solteira informou que seu veículo possui seguro e deve ressarcir os prejuízos causados.