Desempregado foi indiciado por furto qualificado e recolhido à cadeia de Lavínia, à disposição da justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Desempregado é preso pela PM acusado de furtar chácara próximo de motel na Rondon

Rapaz é considerado pela PM um ladrão de galinha, pois realiza pequenos furtos para sustentar o vício.

ANDRADINA – O desempregado Jhonathan Willian Batista de Souza, de 23 anos, residente na rua Projetada “E”, no conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, bairro Santa Cecília, foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (20), acusado de praticar uma série de furtos contra uma chácara localizada na rodovia Marechal Rondon, próximo de um motel e do trevo do Distrito Industrial. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia, à disposição da justiça.

A prisão do acusado aconteceu quando o proprietário flagrou-o praticando mais um furto. Ao ser surpreendido, o desempregado saiu correndo por dentro de um pasto que demanda à cohab que ele mora. A Polícia Militar foi acionada e realizou um grande cerco nas imediações e pode constatar quando ele chegava em casa no “Castanheiras”.

Rapidamente abordado e revistado, nada de ilícito foi localizado, porém, ao efetuar uma revista na casa em que mora, foram encontrados um frango já morto (recentemente) e sem cabeça, mostrando que o abate havia acontecido há poucos minutos, uma bomba d’água, fiação elétrica, caixa plástica grande e outros pequenos produtos, que foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Segundo o morador da chácara, já foram praticados outros inúmeros furtos contra a chácara, que fica a menos de 500 metros do “fundo” do “Quinta dos Castanheiras”. Ainda conforme ele, já levaram televisor, gêneros alimentícios, diversos frangos já limpos e agora até os vivos novamente. “Só pode ser a mesma pessoa aproveitando que eu saio para a cidade e nesse intervalo o indivíduo pratica os furtos. Espero que pare desta vez, pelo menos enquanto ele estiver preso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!