Apae_leilofest2018 (37)

Sucesso de público e de venda o 16º Leilofest da APAE 2018

ANDRADINA – A 16º edição do Leilofest da APAE – Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais de Andradina e Região, relizado no último dia 08, no recinto de exposições Miguel Rodrigues da Silva (Expoan), alcançou sucesso absoluto de público, um dos maiores já registrados desde o início do evento e também na venda dos objetos, prendas, comidas típicas e de gado em geral. Segundo a direção da entidade, o Leilofest já se tornou a maior garantia de arrecadação de valores para serem revertidos aos alunos assistidos pela entidade durante o ano.

A exemplo de anos anteriores, muitas caravanas de cidades da região marcaram presença, prestigiando um acontecimento que se tornou sinônimo de amor ao próximo. Os voluntários dos clubes de serviços também contribuíram para que tudo saísse na mais perfeita ordem, desde a montagem do recinto, bem como no dia propriamente dito, servindo tudo o que lhes eram solicitados.

O início do evento foi às 10h30, mas desde as 6h já haviam voluntários no recinto cuidando para que tudo estivesse pronto quando da chegada do público. Houve apresentação do coral da APAE, recebimento das autoridades e convidados e a partir das 12h foi servido o almoço, com arroz branco, mandioca, salada, churrasco de carne, frango e linguiça.

Foram vendidos água, refrigerantes e cerveja, além de doces, salgados, tortas, bolos, sobremesas, pastel, sucos naturais, artesanatos confeccionados pelos alunos da Apae, artigos de copa & cozinha das feitos pelas voluntárias da entidade e clubes de serviços.

Teve ainda brinquedos para as crianças, como pula pula, touro mecânico, pinturas facial, e barbearia aos presentes, com os cortes mais modernos da atualidade.  

A direção da APAE agradece cada um dos presentes e, principalmente, a todos os funcionários, voluntários e pessoas engajadas nessa nobre causa social. “Mais uma vez Deus tocou o coração das pessoas e elas compareceram para ajudar uma entidade comprometida com os alunos portadores de necessidades especiais”, disse Lidia Nakaguma, diretora da APAE.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!