Vendedora sofreu fratura no rosto, escoriações na boa, queixo, joelho e mão. foto: Arquivo pessoal

Vendedora se arrebenta em quebra-molas não sinalizado no Gasparelli

ANDRADINA – A vendedora Neiry Tavares Teixeira, de 29 anos, residente no conjunto habitacional Nova Canaã, anexo ao bairro Gasparelli, sofreu diversas escoriações pelo corpo e perda parcial da memória, ao se envolver em queda acidental de motocicleta na noite de quinta-feira (19), na rua Jose Martins Rodrigues (antiga 6), da cohab Gasparelli. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), permanece internada.

A queda aconteceu depois dela sair do serviço em uma loja localizada no Oeste Plaza Shopping, onde é vendedora, dirigindo-se para sua casa a bordo da motoneta Biz, na cor vermelha, quando, pouco depois das 22h, ela passou sobre um dispositivo de segurança (quebramolas), recém instalado na rua José Martins Rodrigues.

Para piorar, chovia na hora do acidente, dificultando ainda mais que a vítima enxergasse o quebramolas, ainda na mesma cor do asfalto. Esse não é o primeiro acidente devido a implantação de quebramolas e a não pintura.

O problema é que, depois de instalado, o setor de obras da Prefeitura de Andradina não providenciou a devida pintura do quebramolas, fazendo com que a moça ao passar por cima dele em velocidade que sempre passava, perdesse o controle de pilotagem, se estetalando no asfalto, sofrendo escoriações graves na boca, queixo, mão e joelhos.

Devido estar usando capacete do modelo aberto, ela bateu o rosto no asfalto, fazendo com que perdesse a memória por um certo período. Ela sofreu uma fratura interna no rosto. A reportagem teve conseguiu manter contato com ela às 20h de sexta-feira (20), tendo ela informado que continuava internada devido as dores pelo corpo e também a memória que não conseguiu lembrar do acidente. “Só me lembro de ter saído da loja às 22h e, depois disso, nada mais”, disse ela.

A Prefeitura de Andradina providenciou durante a sexta-feira a devida pintura do dispositivo de segurança, que, a partir de agora, deve mesmo reduzir a velocidade e os riscos de novos acidentes, como o envolvendo duas motocicletas tempos atrás.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!