ANDRADINA – A Polícia Civil, através das equipes do GOE – Grupo de Operações Especiais 1 e 2, e DIG – Delegacia de Investigações Gerais, realizou na manhã de quinta-feira (05), operação visando coibir o tráfico de entorpecentes e o porte de arma. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e uma pessoa detida por porte de droga. Toda operação foi concentrada na sede da DIG, localizada ao lado da Igreja Nossa Senhora das Graças.
Conforme um, dos quatro delegados envolvidos na operação, até o final da manhã já haviam sido cumpridos os mandados de busca e apreensão, e também havia um caso de descumprimento de requisição policial por um ente público de Andradina. Em razão da desobediência foi conseguido mandado judicial para buscar o documento na repartição pública.
Porém, até o fechamento dessa edição não havia sido passado para a imprensa qual era esse documento e nem em qual repartição pública municipal foi realizada a busca.
Policiais civis também coletaram importantes provas para elucidação de um caso de tentativa de homicídio. O resultado final deve ser passado à imprensa em futura coletiva na sede da Delegacia Seccional de Andradina.