Piloto da Bros sofreu ferimento grave no antebraço e suspeita de fratura do tornozelo, ambos lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dupla ferida em triplo acidente no bairro Benfica

ANDRADINA – O ajudante geral Rodrigo Freitas Silva, de 22 anos, residente na rua Jesus Trujillo, jardim Alvorada, e o colega Mateus Henrique Moreno Padovan, de 19 anos, morador na rua 14, no bairro Gasparelli, sofreram ferimentos pelo corpo ao se envolverem em triplo acidente na noite do último dia 23, no cruzamento das ruas Ceará, com Piaui, no bairro Benfica. Encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceram em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

O acidente aconteceu quando o ajudante geral e um amigo seguiam na Bros na cor preta, pela rua Piaui, sentido bairro/centro, com destino a pista de skate ao lado do GIME – Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha e no cruzamento com a rua Ceará, o piloto passou direto no “PARE”, batendo violentamente contra o Gol na cor vermelha, dirigido pelo ajudante de bomba Jeferson N. Souza Camilo, de 36 anos, da rua Fernando Morimoto, cohab Benfica, que estava com uma criança na cadeirinha.

Com o forte impacto, o Gol seguiu desgovernando batendo violentamente contra o Fiesta na cor prata, devidamente estacionado, pertencente a moradora daquele cruzamento, a cozinheira Maria de Lourdes Ferreira, de 57 anos. O choque foi tão forte que jogou o Fiesta sobre a calçada.

O piloto da Broz, Rodrigo Freitas, levou a pior no acidente, sofreu grave lesão no antebraço e suspeita de fratura do tornozelo, ambos lado esquerdo. Já o garupa sofreu escoriações.

O Gol teve parte da lataria, lado direito afundada, o Fiesta teve quebrado o parachoque traseiro e afundamento do paralama traseiro esquerdo. Já a Bros sofreu perca total, com entortamento do chassis, guidão, bengalas, afundamento do tanque e quebra de peças de plástico.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!