Acidente aconteceu em Andradina (SP) depois que um jovem arremessou um galão com etanol no acendedor do instrumento e ele explodiu.
ANDRADINA – A jovem de 19 anos que teve 80% do corpo queimado ao fumar narguilé, em Andradina (SP), foi transferida na tarde de sexta-feira (29) para um hospital especializado em queimados de Ribeirão Preto (SP).

Jovem estava internada na Santa Casa de Andradina desde o dia do acidente e agora foi transferida. Foto: Divulgação
O fogo se alastrou e atingiu as vítimas. A jovem foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Andradina, onde permaneceu internada até sexta-feira, quando foi autorizada a transferência de hospital.
Um adolescente de 16 anos também foi internado devido aos ferimentos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Uma terceira vítima foi socorrida, recebeu atendimento médico e foi liberada.
A Polícia Civil vai investigar o caso.