Em um prazo de um mês "Salú' foi preso duas vezes acusado de furtos. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Pedreiro é preso pela PM furtando mais uma bicicleta

ANDRADINA – O pedreiro M. S. C., o “Salú”, 47 anos morador no bairro Passarelli, já com passagens criminais anteriores por furto e roubo, foi preso pela Polícia Militar por volta das 21h, acusado de furtar mais uma bicicleta. Ele havia saído da cadeia recentemente por esse mesmo tipo de crime. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, aguardando audiência de custódia. A bicicleta recuperada pela PM foi devolvida ao proprietário.

A prisão do acusado aconteceu quando os policiais militares de Andradina, da equipe do CGP 1 (Comando Grupo Patrulha), formada por 1° Sgt PM Ferreira e Cb PM Suzuki, em patrulhamento pelo bairro Peliciari, abordaram o indivíduo de nome E. F. S., o “Dú”, primo do indiciado.  

Em busca pessoal nada foi encontrado, todavia, durante a abordagem, os policiais foram interpelados por uma pessoa que narrou ter sido vítima de um furto onde, mediante escalada de seu muro, pessoa desconhecida havia levado de seu quintal uma bicicleta marca KSW, modelo XLT 100, de cor cinza e preto fosco, de 29 marchas, deixando na calçada, abandonada, uma outra bicicleta de cor vermelha, de marca Melissa, bicicleta vermelha que o suspeito abordado estaria retirando do local no exato momento em que foi abordado.

Diante destas informações, os policiais interpelaram “Dú”, tendo ele respondido que estava ali a pedido de seu primo “Salú”, que este havia solicitado que fosse até aquele local buscar a bicicleta vermelha.

Os militares então foram até a residência de “Salú” que, questionado, negou os fatos, porém, durante busca no interior de seu quintal, encontraram a bicicleta furtada, ocasião em que ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial onde o delegado, Dr. Yan Loui Adania de Queiroz ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante, o recolhendo ao cárcere, à disposição da justiça. O primo dele também foi conduzido ao plantão policial, foi ouvido e liberado.

OUTRA PRISÃO

No dia 09 de junho último (mês passado), ele também foi preso depois de flagrado com uma bicicleta furtada no bairro Piscina. Ao ir com o produto do furto em uma boca-de-fumo no bairro Santa Cecília, acabou sendo hostilizado no local e agredido, já que estaria atraindo a atenção da Polícia Militar para o local. Ele ganhou a liberdade um dia após a prisão ao participar de audiência de custódia. 

MANOEL MESSIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!