cidade_limpa2

Andradina Limpa estará na Vila Passarelli e Jardim Alvorada

ANDRADINA – A Prefeitura de Andradina está realizando um mutirão de limpeza nos bairros urbanos da cidade. O Andradina Limpa vai estar nesta sexta e sábado (3 e 4 de dezembro) fazendo a limpeza nos bairros Jardim Alvorada e Vila Passarelli.

Segundo explica o secretário de Administração, Edgar Dourado de Matos, a equipe composta por homens do Almoxarifado Municipal, usando caminhões e pá carregadeira está percorrendo todos os bairros da cidade para a retirada de sobras de material de construção, móveis e “lixo grande” que não é recolhido pelo serviço de coleta de lixo doméstico.

Os serviços de limpeza já foram realizados nos bairros Jardim Santa Cecília, Distrito Industrial,  Jardim Bela Vista, Residencial Água Viva, Quinta dos Castanheiras e Jardim Bandeirantes.

“A equipe está empenhada e trabalhando para que as ruas e vias de Andradina estejam sempre limpas, mas para isso a Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes para que a limpeza seja plena e que evite a proliferação de insetos, animais peçonhentos e em especial livre a cidade de possíveis criadouros do Aedes Aegypti, transmissor da Dengue e Febre Amarela”, disse.

A prefeitura também pede para que os moradores aproveitem a oportunidade para limpar os seus quintais e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas fora desse mutirão de limpeza.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!