Equipe campeã da Casa das Lâmpadas no aniversário de 7 anos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Casa das Lâmpadas prestou grande homenagem a seu idealizador, clientes e colaboradores no seu 7º aniversário

ANDRADINA – Foi simples, mas de um significado imensurável a grande homenagem prestada pela Casa das Lâmpadas, quando proporcionou no último sábado (06), um café da manhã para seus clientes, colaboradores e seu grande idealizador Roberto Sereno, o “Betinho”, falecido neste ano de 2021. Um vídeo feito pelo repórter Manoel Messias emocionou a todos os presentes. Emocionada, a esposa de Betinho agradeceu todas homenagens prestadas a seu grande companheiro, um bom marido, um bom pai, um bom filho e, principalmente, amigo de todos.

A Casa das Lâmpadas completou 7 anos no último dia 1º, e como já é tradição no primeiro sábado após esta data, realiza seu tradicional café da manhã com clientes, colaboradores e grande parte da vizinhança da empresa. Muitos amigos que estiveram com “Betinho” no 6º aniversário o ano passado, fizeram questão de comparecerem e darem um abraço bem apertado na esposa dele Gislaine Sereno, a “Gi”. Alguns deles chegaram também a se emocionar quando da lembrança do homenageado.

LOJA AMPLA E BEM LOCALIZADA

Instalada por dois anos a 100 metros de onde se encontra atualmente, a Casa das Lâmpadas funcionou no cruzamento das ruas Bandeirantes com Espírito Santo e, graças ao crescimento das vendas e a necessidade de ocupar um espaço maior para oferecer maior variedade e qualidade dos produtos, o comerciante Betinho Sereno acabou ocupando o espaço que era de um antigo comércio do mesmo ramo no atual endereço, na mesma rua Bandeirantes, porém, esquina da rua Santa Catarina.

De lá para cá a Casa das Lâmpadas só tem crescido, assim como sua equipe de colaboradores, inicialmente com 3 funcionários e hoje empregando 12 amigos, incluindo um gerente de vendas e outro financeiro, além de um dos filhos do casal, Lucas, ajudar em várias tarefas diárias, como atendimento, caixa e no recebimento em geral das vendas.

TODOS SENTIRAM A FALTA DO GRANDE  TIMONEIRO

Desta vez a data, mesmo comemorada pela empresária, foi muito mais triste, já que o grande idealizador da Casa das Lâmpadas, Roberto Sereno, não esteve e nunca mais estará presente fisicamente para comemorar aquilo que um dia era apenas um sonho e acabou se tornando uma grande realidade.

Com vasta experiência no ramo elétrico e de construção civil, principalmente acabamento, ele sempre pensou em oferecer ao seu cliente (razão maior de sua existência), aquilo que um dia gostaria de encontrar em uma loja onde ele tivesse que ir comprar: qualidade, atendimento e preço baixo.

Depois que Betinho acabou falecendo vítima de Covid 19, a esposa Gislaine Sereno enfrentou uma dura batalha, convivendo muitos momentos com a tristeza, mas pensou que nunca poderia parar aquilo que foi o sonho de seu marido, por isso acabou tomando a frente dos negócios, solicitou a cooperação de dois experientes colaboradores, transformando-os em gerentes de dois importantes setores da empresa (vendas e finanças) e, desde então, vem administrando os negócios deixados pelo esposo.

Por isso mais do que merecido esta grande homenagem ao grande comerciante, pai, filho, marido, companheiro de todos, ou simplesmente como o chamávamos: Betinho Sereno.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!