vacina_comorbidas1

Começa a vacinação de médicos veterinários em Andradina

ANDRADINA – O secretário de Saúde de Andradina, Dr João Leme anunciou o início da vacinação imediata dos médicos-veterinários em Andradina. Os médicos veterinários são profissionais da saúde que está muito exposta nas lides diárias, em clínicas, hospitais veterinários e comércios de forma ininterrupta durante toda a pandemia pelo fato dos seus serviços serem essenciais à sociedade.

vacina_comorbidas1Para ter acesso a vacina os médicos veterinários deverão enviar um email para a Unidade de Controle de Zoonozes (UVZ@andradina.sp.gov.br) com a identificação pessoal, CRMV, o comprovante de residência atualizado e uma declaração da clínica em que trabalha.

A partir desta segunda-feira o ponto da EMEF Josepha de Jesus Carreira será desativado e a cidade passará a ter apenas o ponto da escola Maria Elizabete Pinese, na Praça João Leite na Vila Mineira.

O município continua vacinando pessoas acima de 60 anos sem comorbidades e de 30 anos acima com comorbidades.
“Esta semana temos um feriado e devemos nos preparar para preservarmos nossas vidas evitando aglomerações. Há uma previsão de uma terceira onda de contágio da doença em todo o Estado de São Paulo e devemos estar preparados”, disse João Leme.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!