Professora Ana Paula Medeiros, morta aos 49 anos por complicações do coronavirus. Foto: Facebook

Educação está em luto pela morte da professora Ana Paula Medeiros

ANDRADINA – A morte de uma professora da Rede Municipal de Educação de Andradina, causou grande comoção entre colegas de trabalho e na Secretaria de Educação da cidade. Ana Paula de Almeida Medeiros foi vítima de complicações da covid-19 vindo a falecer na sexta-feira (2), aos 49 anos. Em nota, a Secretária de Educação, Estela Goda disse que a rede municipal de Ensino está em luto.

Professora Ana Paula Medeiros, morta aos 49 anos por complicações do coronavirus. Foto: Facebook

Professora Ana Paula Medeiros, morta aos 49 anos por complicações do coronavirus. Foto: Facebook

Ela foi diagnosticada com o coronavírus e havia sido intubada no início da semana. Professores e colegas da educação faziam uma vigília silenciosa pela saúde da amiga, querida por todos, e até pelos pais dos alunos. A professora deixa o marido Cássio Medeiros e o filho Eduardo Medeiros.

“Estamos todos desolados com tamanha tristeza. Nossa equipe da Educação está abalada e com o coração apertado. Ela sempre será reverenciada como a pessoa e excelente profissional que foi”, disse a secretária de Educação Estela Cassiolato Goda.

Ela tinha mais de uma década de trabalho como professora na APAE |(Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Andradina) e era professora da Educação Infantil Municipal. Também já exerceu a função de coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Coordenadora Pedagógica do Polo EMEF “Anna Maria Marinho Nunes” e também na EMEI “Eulália Matos Oliveira.

Despedida

Professores e colegas da Educação fizeram uma carreata em homenagem a Anna Paula por volta das 14h50 da sexta-feira (02), com partida na avenida Guanabara, próximo ao campo santo São Sebastião.

Estela Goda afirma que ela será sempre lembrada como uma pessoa de coração grandioso, que por onde passou deixou rastros de boas amizades e muitas conquistas para nossas crianças. “Ela amava o que fazia e fazia sempre tudo por amor”, disse a secretária.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!