Motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor, na cor preta, foi recuperada graças ao Grupo Vizinhança Solidária. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Ladrões arrombam casa e fazem “limpa” durante viagem da vítima

ANDRADINA – A Polícia Civil está em busca de imagens que ajudem a identificar um ou mais bandidos que na semana passada, entre os dias 15 e 18,  arrombaram uma residência na rua Acácio e silva, nº 1451, centro, e fizeram um verdadeiro limpa enquanto o morador realizava uma viagem de alguns dias e no retorno a encontrou totalmente revirada. O caso foi registrado no 2º DP e grupos de Vizinhança Solidária estão repassando para que, se alguém ter visto alguma coisa a respeito, denuncie imediatamente.

A vítima constatou que foram furtados de sua casa 1 motocicleta Yamaha, modelo Factor, na cor preta, placa EKA – 0145; 2 notebooks, sendo um deles da marca Sony; 1 play station 4; 1 bicicleta; 1 tv de 32 polegadas, marca Raier; 1 caixa de som pequena (não sabe a marca).

Suspeita-se que o(s) bandido(s), possam ter dito alguma informação privilegiada pois, pelo tanto de produtos furtado, foi uma ação que demandou um certo tempo.

O morador da residência, que é médico residente da Santa Casa local, já confeccionou o boletim de ocorrência e o caso foi repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais para tentativa de elucidação.

MOTO LOCALIZADA

Graças a divulgação de uma policial militar integrante do Grupo Vizinhança Solidária (PVS), a corporação recuperou na noite de quinta-feira (26), a motocicleta Yamaha, modelo Factor, na cor preta, e não cinza como havia sido divulgado anteriormente, abandonada há vários dias pelo cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Mato Grosso, centro.  O proprietário foi avisado e foi ao local resgata-la. Outros objetos furtados da residência ainda não foram localizados. 

Na data de 25/11, um morador da rua Acácio e Silva, centro da cidade de Andradina/SP procurou a policial militar responsável por administrar o “Grupo Vizinhança Solidária”, pelo aplicativo Whats App, informando que sua residência havia sido arrombada e furtada, contudo, não conseguiu precisar o dia que ocorreu o crime porque estava viajando e foi avisado sobre o delito por um vizinho, que faz parte do mencionado grupo de Whats App.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!