dutra2

28º BPM/I recepciona Tenente Dutra em sua apresentação

ANDRADINA – Aconteceu na manhã desta segunda feira, dia 21, a apresentação na sede do 28º Batalhão de Polícia Militar/Interior (BPM/I), do 2º Tenente PM Dutra, recém-chegado de São Paulo, onde estava trabalhando desde 2019, quando foi promovido ao posto de Tenente.

Denilson Dutra Carvalho é natural de Andradina e ingressou na Corporação como Soldado em 1999. Sempre focado em evoluir profissionalmente, prestou os concursos para Cabo e, em 2009, para Sargento, tendo sido transferido para São Paulo, retornando alguns anos depois para Andradina.

Em 2019 prestou o concurso para a Academia do Barro Branco e foi aprovado. Formado e promovido ao posto de 2º Tenente, esteve trabalhando mais uma vez na capital até o dia de hoje, quando se reapresentou no 28º BPM/I, onde irá desempenhar suas funções.

Na ocasião foi recepcionado pelo comandante da unidade, Major PM Akira que, em companhia dos demais Oficiais e Praças da unidade, lhe deu as boas vindas e o parabenizou pela jornada vitoriosa e pelo regresso ao lar, desejando-lhe muito sucesso na nova etapa de sua vida profissional.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!