Foram recuperados diversos produtos furtados nas lojas de Panorama e Paulicéia. Foto: DIVULGAÇÃO

Policia Civil deflagra operação após desvendar furtos em Panorama e Paulicéia

Acusados são três jovens de Andradina, sendo um maior e dois adolescentes. Garota foi localizada e os outros dois não, mas já foram identificados

ANDRADINA – A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Panorama e Paulicéia (região de Dracena), deflagrou na última quinta-feira (18), na cidade de Andradina-SP, uma ação policial que resultou na recuperação de uma grande quantidade de peças de vestuários e calçados que haviam sido furtados, no último dia 16, em estabelecimentos comerciais nas cidades de Panorama e Paulicéia. Ainda durante a execução da ação, a Polícia Civil, também apreendeu 29 trouxinhas de maconhas.

Foram recuperados diversos produtos furtados nas lojas de Panorama e Paulicéia. Foto: DIVULGAÇÃO

Foram recuperados diversos produtos furtados nas lojas de Panorama e Paulicéia. Foto: DIVULGAÇÃO

Em Andradina foram apreendidos 29 trouxinhas de maconha em uma casa no loteamento Quinta dos Castanheiras. Foto: DIVULGAÇÃO

Em Andradina foram apreendidos 29 trouxinhas de maconha em uma casa no loteamento Quinta dos Castanheiras. Foto: DIVULGAÇÃO

Dos três acusados dos crimes, apenas uma adolescente foi detida e encaminhada até a sede da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, indiciada por Ato Infracional/furto qualificado e entregue aos responsáveis ao final da ocorrência. Ela está grávida. Os outros dois envolvidos, um que seria o namorada da menor, de 18 anos e outro adolescente, não foram localizados quando do cumprimento dos cinco mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas, na cidade de Andradina, sendo recuperados diversas peças de vestuários, calçados, além de apreensão de drogas.

Concluídos os trabalhos, o maior vai responder por furto qualificado, corrupção de menor e tráfico de entorpecentes. Há ainda a possibilidade dele responder por estupro de vulnerável, já que sua namorada é adolescente e está grávida. Os dois menores foram indiciados por Ato Infracional/furto qualificado. Todos ainda estão em liberdade e seriam os mesmos que praticaram crimes semelhantes o ano passado.

A Delegacia de Polícia Civil, através do Deinter 8, emitiu matéria a respeito do caso

Operação resulta em apreensão de drogas e na recuperação de produtos que haviam sido furtados em Panorama e Paulicéia.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas, na cidade de Andradina, sendo recuperados diversas peças de vestuários, calçados, além de apreensão de drogas.

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Panorama e Paulicéia, deflagrou na quinta-feira (18), na cidade de Andradina-SP, uma ação policial que resultou na recuperação de uma grande quantidade de peças de vestuários e calçados que haviam sido furtados, no último dia 16, em estabelecimentos comerciais nas cidades de Panorama e Paulicéia. Ainda durante a execução da ação, a Polícia Civil, também apreendeu 29 trouxinhas de maconhas.

A operação policial refere-se a um trabalho investigativo que foi desenvolvido, pelas Delegacias de Polícia de Panorama e Paulicéia, relacionado a ocorrência de furtos qualificados em estabelecimentos comerciais, ocorridos na última terça-feira (16), nas respectivas cidades.

Durante as investigações foram identificados os prováveis suspeitos, sendo representado ao Poder Judiciário, pelo pedido de busca e apreensão em cinco locais na cidade de Andradina-SP.

As apreensões e recuperação dos produtos furtados aconteceram em dois endereços localizados no bairro Quinta Castanheiras, naquela cidade, bem como também foram localizadas 29 trouxinhas de maconha, embaladas individualmente, indicando que estariam prontas para comercialização.

Uma adolescente infratora foi ouvida e liberada para responsável, um homem 18 anos amasio da adolescente e um outro adolescente não foram localizados durante ação policial.

A Polícia Civil, em continuidade, a ação realizada vai materializar os fatos e, em fase de inquérito policial pedir pelo indiciamento do homem, pelos crimes furto qualificado e corrupção de menores, praticados na cidades e Panorama e Paulicéia; e na cidade de Andradina ele irá responder pelos crimes tráfico de drogas e corrupção de menores e ainda será apurado um suposto crime de estupro de vulnerável, visto que sua amasia, a adolescente, está gravida.

A operação policial contou com o apoio operacional de agentes, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, de Andradina.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!