Foto: Assessoria de Comunicação

Primeiro óbito por suspeita de covid-19 é registrado em Andradina

Idoso de 83 anos estava internado desde o dia 25 na Santa Casa.

ANDRADINA – Na última quarta-feira (25), um idoso de 83 anos, deu entrada na Santa Casa de Andradina com desconforto respiratório e sintomas persistentes de gripe, sendo encaminhado a leito isolado, para cuidados médicos e aguardar o resultado do exame que atestaria positivo ou negativo para o novo coronavírus.

Foto: Assessoria de Comunicação

Foto: Assessoria de Comunicação

Quatro dias depois, mesmo com todos os cuidados e procedimentos necessários para estabilizar o quadro clínico, o paciente que também era cardiopata, veio a óbito.

Não é possível ainda confirmar, que o óbito se deu em decorrência a COVID-19, é preciso aguardar o resultado do exame para que se possa atestar ser a primeira vítima andradinense.

A Irmandade Santa Casa de Andradina ressalta a importância de se manter todos os cuidados, principalmente com os idosos.

O hospital, segue preparado para atender a possível demanda de casos suspeitos e informa que os demais casos que estavam em isolamento, receberam alta para continuar a quarentena em casa e monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Assessoria de Comunicação da Santa Casa

 

NOTA DA REDAÇÃO

A reportagem do Mil Noticias perguntou para a assessoria de comunicação da entidade se tinha a cidade de origem da vítima e foi informada que a família solicitou que se preservasse locais de origem, nome e outras informações que pudessem identificar o idoso. 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!