Wanderley Aparecido Sant’Anna, vulgo “Leizão” , de 59 anos, já tem passagens pelos crimes de homicídio, furto, estelionato, receptação  e estupro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Catador de recicláveis é preso pela PM acusado de furto qualificado

ANDRADINA – O catador de material reciclável Wanderley Aparecido Sant’Anna, vulgo “Leizão” , de 59 anos, residente na rua Corumbá, Vila Botega, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 9, foi acusado de furto qualificado. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. Foram apreendidos uma barra de ferro usada para arrombar a residência e uma máquina de aplicar veneno.

A detenção do acusado aconteceu quando policiais militares foram acionados para comparecerem em uma residência localizada no bairro Vila Messias. No local avistaram uma porta arrombada por uma barra de ferro e dentro do imóvel encontraram “Leizão”.

Indagado sobre o que fazia naquele local ele declarou que havia entrado para se esconder da chuva. Como os PMs já o conhecem por ocorrências de furtos, decidiram acionar o proprietário.

Compareceu no local o irmão do proprietário (já que o proprietário estava viajando), que identificou a bermuda utilizada pelo autor como sendo de propriedade do dono do imóvel, que já havia sido vítima de furto alguns dias atrás.

Diante das evidências Wanderley foi conduzido ao Plantão Permanente, onde foi autuado em flagrante por furto tentado, ficando preso à disposição da justiça.

Wanderley Aparecido Sant’Anna, vulgo “Leizão” , de 59 anos, já tem passagens pelos crimes de homicídio (artigo 121), que ele mesmo confessou ter matado a ex-mulher, furto (art. 155), estelionato (art. 171), receptação (art. 181) e estupro (art. 213).

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Encaminhado para o fórum de Andradina para audiência de custódia na terça-feira, 10, o juiz determinou que ele aguarde o processo preso, sendo recolhido ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Nova independência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!