uno_furtado (3)

Fiat Uno furtado no Benfica é localizado abandonado no Santa Cecília

ANDRADINA – A Polícia Militar localizou na noite da última terça-feira, 03, o veículo Fiat Uno, na cor azul, abandonado na rua Marta Luiza, no bairro Santa Cecília, faltando bateria, estepe e a grade frontal. Depois de registrado boletim de ocorrência de localização de veículo, o mesmo foi liberado para o proprietário, que foi orientada a ir até o plantão policial para dar ciência de que o mesmo foi encontrado. Depois de providenciados os reparos (bateria, gasolina), o veículo foi levado embora pelo proprietário.

O furto aconteceu durante a madrugada de domingo, 1, quando o veículo estava estacionado em frente da casa do proprietário, localizada na rua Jesus Trujillo, bairro Benfica, pois havia sido deixado fora da garagem por apresentar problemas com a marcha.  

Segundo o proprietário, ele até percebeu posteriormente que haviam mesmo mexido no Uno, já que ele estava distante alguns metros do local onde havia sido estacionado. Achando que estava enganado, não verificou isso corretamente naquele momento.

Para furtar o veículo, o ladrão destravou-o tranquilamente, empurrou-o por vários metros, já que era uma descida e depois fez uma ligação direta para pode fugir.

Pode ser também que o acusado só furtou o Uno para poder deslocar-se para o bairro em que mora, já que o veículo foi percebido estacionado ainda na tarde de domingo, 1, no local onde foi localizado. Ninguém acionou a PM pensando que tratava-se de um veículo normal.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!