indep_proerd6

PM de Nova Independência realiza formatura do PROERD

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Militar realizou na tarde de sexta-feira, 29, a formatura dos alunos das 5ª séries da turma do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Segurança Pública, e Polícia Militar, do ano de 2019, com a presença dos familiares, amigos, professores e diretores das escolas envolvidas.

Varias autoridades civis e militares compunham a Mesa de Honra de uma tarde memorável para os novos alunos “proerdianos”, entre eles, o Capitão PM Valdomiro Garcia Rafael Júnior, comandante da 1ª Companhia PM, com sede em Andradina, representando o comando do 28º Batalhão sediado em Andradina, além dos policiais Cb PM Gula, Cb PM Marcos e Sd PM Thainara, instrutores do Proerd e organizadores do evento.

O PROERD, programa criado pela POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, visa à educação preventiva ao uso de drogas e com o objetivo que as crianças e adolescentes, notadamente os alunos das 5ªs series, não tenham o primeiro contato com drogas lícitas e ilícitas.

A FORMATURA

No início da cerimônia houve a execução do Hino Nacional Brasileiro a cargo da Banda Municipal de Castilho, que ainda fez mais três apresentações, abrilhantando o evento.

Ocorreu ainda uma belíssima apresentação dos alunos do 5º ano do Centro de Educação Internacional. Houve a premiação dos vencedores do concurso de redação de cada escola.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!