Mulher foi flagrada cometendo o delito e depois fugiu, sem ser localizada. Foto:  DIVULGAÇÃO

Mulher é flagrada em imagens furtando loja de departamentos no centro de Andradina

ANDRADINA – A Polícia Civil, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, já está analisando imagens do circuito de segurança de uma loja de departamentos localizada na rua Paes Leme, a principal do centro comercial de Andradina, para tentar chegar a identidade de uma mulher que praticou o furto de alguns produtos na tarde da íltima quinta-feira, 28. Ela estava acompanhada de uma criança de 4 anos. O furto foi registrado no 1º DP e repassado para a DIG.

O furto foi percebido depois que funcionários da loja flagraram a mulher em atitude estranha e acompanhada de uma criança. El olhava muitas coisas, porém, não fazia menção de levar nada. Eles não perceberam o momento em que ela praticou o furto, mas ao reverem as imagens do circuito de segurança constataram a ação delituosa dela, cujo valor dos produtos levados se aproxima de R$ 250,00.

Ela saiu da loja levando os produtos sem que os funcionários percebessem.

Restou ao responsável registrar boletim de ocorrência no 1º DP e também disponibilizar imagens para a equipe da DIG, responsável para investigar o caso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!