Moto estava com placa de outra moto e foi apreendida pela Polícia Civil. Fotos: DIVULGAÇÃO/PM

Rocam prende indivíduo com motocicleta de placa adulterada

ANDRADINA – Uma equipe da ROCAM – Rondas ostensivas Com Apoio de Motocicletas, composta pelos cabos PMs Lima Augusto e Vitório, prenderam na tarde do último domingo, 3, H. F. B., por adulterar sinal identificador de veículo (placa) – artigo 311 do Código Penal e foi conduzido ao Plantão Permanente, onde o fato foi registrado. Ao final do boletim de ocorrência ele foi liberado, mas a motocicleta permaneceu apreendida para passar por perícia. 

A prisão do acusado aconteceu em Andradina quando os Cabos PMs Lima Augusto e Vitório, da ROCAM, realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo pelas avenidas Guanabara, Bandeirantes e São Paulo.

Ao passarem nas proximidades da Praça do TG (Praça José Yarid), onde se localiza o memorial Adélio, Sarro abordaram Heitor F . B., conduzindo uma motocicleta Yamaha XT 660R de cor vermelha, Placa Mercosul LQY – 3189 e o abordaram.

Ao consultarem a placa via COPOM – Controle de Operações da Polícia Militar, os policiais verificaram tratar-se de uma moto Yamaha XT 660R, na cor branca, do município de Araçatuba/SP, diferente da placa do veículo então abordado.

Durante consulta ao chassi da motocicleta, constataram que a placa verdadeira era FMJ – 4547, do município de Ribeirão Preto/SP, com licenciamento em atraso e várias restrições/bloqueio.

Heitor recebeu voz de prisão por adulterar sinal identificador de veículo (placa) – artigo 311 do Código Penal e foi conduzido ao Plantão Permanente, onde o fato foi registrado.

Heitor foi liberado ao término da ocorrência. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da Delegacia Seccional.

Esta motocicleta é a mesma que vinha sendo utilizada aos fins de semana para demonstrações de manobras perigosas, já que seu condutor a empinava e tirava “rachas” em alta velocidade colocando a sua vida e a dos demais usuários da via em perigo, postando vídeos de tais manobras nas redes sociais.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!